São José 1 vs 1 Guará

São José 1 vs 1 Guará



São José 1 x 1 Guará

Ingressos:
Para a partida contra o Guará, considerado um clássico do vale, a diretoria do São José disponibilizou 15000mil ingressos, com valores de R$10 á R$30 reais. Logo esgotados nos pontos de venda pela a cidade, restandando poucos em determinados lugares e no próprio Estádio Martins Pereira, o palco da partida.

Entrada:
Á Entrada para o jogo foi díficil, por se tratar de 15mil pessoas querendo assistir o jogo e a Polícia mau preparada, já estava meio que previsto o que iria acontecer. Mesmo chegando cedo houve fila imensa para ingressar para dentro do estádio, e com o processo manual de corta dos ingressos, deixa a fila mais lerda ainda, com varios protestos em meio á essas filas. No meu caso, cheguei as 18:00hs e entrei sem nenhum problema, talvez pela vasta experiência em jogos do São José E.C., e outros não tantos experientes ficaram 'bobeando' e deram azar, por pegar fillas gigantescas superando o grande jogo da A-2, São José 2 x 1 Guarani.

Time(s) escalados:
São José: Matheus, Augusto, Junior Paulista, Lino e Thiago Christian, Fabio Gomes, Vagner, Leandro Diniz e Sandrinho, Renato Santiago e João Paulo.
Téc.: Edson Só

Guará: Jailson; Leandro, Júlio César, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Everton, César Santiago, Goebber, Lúcio Flávio (Marielson); Serginho e Célio (Diego Dedoné).
Téc.: Roberval Davino


O Jogo:
Um jogo á típico de 6 pontos, no 1º tempo, o São José querendo o resultado, partiu para a cima da zaga tricolor, e o goleiro Jaílson tentava orientar sua defesa. Más numa falta boba sofrida por Santiago. Augusto cobra a falta e Lino de cabeça marca para ao São José aos 3' de jogo, fazendo a torcida Mancha Azul e os 13000 pagantes explodir o estádio.
Depois disso, a equipe de Edson Só, fez uma pressão monstro para o Guará, más a bola não queria entrar, de qualquer maneira a zaga da Garça, afastava tudo dali, e talvez até as suas proprias mães daquela área.
No 2º tempo, foi um jogo mais equilibrado até que o jogador do Guará, faz falta violenta em João Paulo, e é expulso! Com isso, a torcida comemora pensando que iria ser uma goleada e poderíamos ali, quase que semear sua vaga e acesso á Primeira Divisão, porém não avisarão aos jogadores do Guará, que com um jogador á menos, jogaram melhor que nós, e que eles mesmos com 11 jogadores e surpreenderam, fazendo o gol com Renato Peixe de cabeça, após cruzamento pela direita, Matheus espalma na cabeça de Renato Peixe que marca mandando a torcida ficar quieta e disse que não houvia nada.
Depois disso o São José retomou as rédias da partida, más de pouco importava mais, Jaílson, goleiro do Guará que mora em São José, chamou a responsabilidade e agarrou tudo, e segurou o empate que o Guará queria. Sendo assim o více-líder da A-2 empatado em números de pontos com o Noroeste que venceu o União São João de Araras em Araras por 1x0.

Mancha Azul:
Torcidas organizadas da famosa Águia do Vale, e neste jogo fez a festa, mostrando mais uma vez ser a maior do Interior. Fotos abaixo:









Sentimento final:
No final do jogo, poucos acreditavam no que estavamos acabando de ver, um Guará com uma equipe razóavel, conseguindo um empate com um jogador a menos num São José, afobado, aguerrido...triste! Esse é o sentimento da torcida do São José saíu as 21:00hs do Martins Pereira.


Proximo Jogo:

Eis aqui a redenção, o proxímo jogo do São José E.C. é contra o Noroeste, venham nos ajudar a subir para a 1ª Divisão, 2010 é sim o ANO DA VOLTA! Eu acredito!

Sabado 24/04/10
São José vs Noroeste - 19hs

Venha nos ajudar!